;

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mandala com cd velho



Mandala com cd velho

- um cd velho e uma caneta para escrever em cd
- tinta dimensional brilhante
- tinta vitral
- tinta dimensional glitter
-pincel fino
1. Como sugere a mandala, você deve criar o desenho que desejar e escolher as cores que sentir inspiração. Caso tenha dificuldade no início, escolha um desenho de sua preferência e transfira para o cd. Lembre de fazer o desenho dos dois lados.
2. Depois de feito o desenho, contorne com tinta dimensional na cor que desejar e espere secar.
3. Depois de seco, preencha os espaços com as cores de sua preferência, usando o pincel fino e tinta vitral. Preencha todos os espaços e deixe secar de um dia para o outro. Pinte sempre do centro para as bordas.
4. Com toda a pintura já seca, você usa a tinta dimensional glitter para fazer os detalhes, como pontinhos e arabescos. Você pode também colar canutilhos, lantejoulas e vitrilhos, para dar um charme a mais.E outra dica legal é reaproveitar pedras de bijouterias velhas.
5. Depois você faz um furo no alto usando agulha quente. Por esse furo você vai passar o cordão que usará para pendurar o seu móbile. Você pode incremetar esse cordão com contas e pedras.
A sua mandala está pronta e o seu cd reciclado de um jeito muito especial. Use sua criatividade e deixe a mandala falar por você.

Um comentário:

  1. Boa idéia!
    Tenho muitos cd´s que não me interessam mais.
    Vou aproveitar a idéia.
    Bjuss

    ResponderExcluir

©Template designer adapted by Liza.